Princípios Básicos da Fraternidade

GRUPO DE ESTUDOS E PRÁTICAS ESPIRITUAIS BASEADO NO ESOTERISMO, ONDE TODOS EM NOME DE DEUS, SÃO BEM VINDOS.

Para se tornar membro, preencha o formulário, e receba em casa as edições mensais do Caderno de Estudos, via correio ou via email.

São 12 apostilas (de janeiro a dezembro) contendo a prática do desenvolvimento da consciência, instruções e abordagens sobre as diversidades religiosas praticadas no Brasil.



Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2024

ENERGIA QUANTICA

O que é energia quântica? Os conceitos-chave da física quântica nos ensinam que somos um “só corpo” no universo, bem como estamos conectados por uma energia misteriosa chamada Energia do Ponto Zero. Segundo os cientistas, a energia do Ponto Zero é um “mar” de partículas virtuais que se encontra em cada ponto do universo. Se fôssemos esfriar essas partículas o mais próximo possível do zero absoluto, deve haver, de acordo com os postulados da ciência newtoniana, nenhuma energia lá. Porém, ao invés disso, para deixar os cientistas cada vez mais maravilhados, ainda existe uma imensa quantidade de energia neste Ponto Zero, que é a energia quântica. Isso foi tão significativo para a ciência que alguns pesquisadores apelidaram a energia quântica de “Mente de Deus”. Essa energia é, portanto, extremamente benéfica à saúde cientificamente comprovada. A energia quântica é um método de contribuição natural que promove muitos benefícios para a saúde e qualidade de vida, desde o equilíbrio dos órgãos e glândulas, ferimentos, redução da dor e muito mais. O uso da energia quântica se concentra em dar ao corpo um “balanço energético” novamente. A principal ideia por trás do uso da energia quântica é que o corpo humano tem a ‘uy’’capacidade natural de se regenerar. Toda pessoa tem uma experiência diferente com os processos biológicos, a dor e a relação com o seu próprio corpo. Os defensores do uso da energia quântica acreditam que, para facilitar o bom andamento desses processos biológicos, seu corpo deve estar com equilíbrio físico / mental / espiritual. Além disso, eles creem que nada é melhor do que tratar o corpo de forma holística. Os benefícios da utilização da energia quântica para a saúde se estendem além do físico, já que se pode lidar melhor com as circunstâncias do cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário