Princípios Básicos da Fraternidade

GRUPO DE ESTUDOS E PRÁTICAS ESPIRITUAIS BASEADO NO ESOTERISMO, ONDE TODOS EM NOME DE DEUS, SÃO BEM VINDOS.

Para se tornar membro, preencha o formulário, e receba em casa as edições mensais do Caderno de Estudos, via correio ou via email.

São 12 apostilas (de janeiro a dezembro) contendo a prática do desenvolvimento da consciência, instruções e abordagens sobre as diversidades religiosas praticadas no Brasil.



Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2024

Frequências Sonoras

Hoje a neurociência traz conhecimentos novos sobre o funcionamento da mente humana e estuda formas de promover o bem estar, reequilibrar as funções vitais, assim como ampliar a consciência com objetivo de promover a saúde na vida das pessoas. Mas qual a relação entre estados de consciência com frequências das ondas cerebrais? O estudo do som e vibração visível, prova que a frequência e a vibração são as chaves mestras e a base organizacional para a criação de toda a matéria e vida neste planeta. O corpo humano recebe todas as vibrações e as transforma no seu próprio som através de emoções e sentimentos, o corpo vibra assim que ouve um instrumento e responde a esses sons criando seu próprio som pelo fenômeno de ressonância. Então, quando o cérebro é submetido ao impulso sonoro ou elétrico ele tende a se sincronizar com o impulso transmitido e essa ressonância impacta a saúde, por isso ouvir algumas frequências podem induzir a um estado de consciência desejado que corresponde a uma atividade neural específica e que resulta em efeitos terapêuticos que aumentam a integração mente e corpo. Portanto, a música quando sentida nos toca profundamente e transforma a nossa experiência de vida e nossas emoções. Muitos buscam tratamentos complementares para distúrbios de concentração, foco, ansiedade e estresse, e hoje são utilizados no campo da psicoterapia a música e frequências sonoras para levar os clientes a explorarem seus vários aspectos, assim como encontrem experiência de cura e transcendência. Existem frequência para curar, equilibrar o coração, afastar medos e harmonizar relacionamentos, entre diversas outras possibilidades. Qual é a sua frequência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário