Princípios Básicos da Fraternidade

GRUPO DE ESTUDOS E PRÁTICAS ESPIRITUAIS BASEADO NO ESOTERISMO, ONDE TODOS EM NOME DE DEUS, SÃO BEM VINDOS.

Para se tornar membro, preencha o formulário, e receba em casa as edições mensais do Caderno de Estudos, via correio ou via email.

São 12 apostilas (de janeiro a dezembro) contendo a prática do desenvolvimento da consciência, instruções e abordagens sobre as diversidades religiosas praticadas no Brasil.



Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2024

Frequência Hz: Vibrações para harmonização emocional

Frequência Hz: Vibrações para harmonização emocional A música tem uma influência enorme nas nossas emoções, ela tem o poder de nos deixar alegres, tristes, nostálgicos e outras infinidades de vibes. Sabemos que uma boa playlist faz toda a diferença em uma festa, em um momento mais romântico ou, até mesmo, quando estamos sozinhos nos sentindo cabisbaixo. Porém, você já ouviu falar da frequência hertz? Sabendo escolher as vibrações certas é possível amenizar a ansiedade, dormir melhor, focar no trabalho e nos estudos e conseguir maior controle emocional. O que são frequência Hz? As frequências são vibrações sonoras emitidas por segundo de acordo com unidade hertz. Todas as músicas emitem uma vibração que pode influenciar no nosso humor de algum jeito e, a partir desse conhecimento, foram criadas frequências Hz específicas para cada tipo de situação. Aliás, essas frequências são bastante usadas em meditação também. Existem frequência para cura, equilibrar o coração e outros chakras, afastar medos e harmonizar relacionamentos, entre diversas outras possibilidades. Cada frequência terá uma influência diferente em você. As frequências são ótimas escolhas para ouvir enquanto medita ou estuda, antes de dormir e no caminho do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário