Princípios Básicos da Fraternidade

GRUPO DE ESTUDOS E PRÁTICAS ESPIRITUAIS BASEADO NO ESOTERISMO, ONDE TODOS EM NOME DE DEUS, SÃO BEM VINDOS.

Para se tornar membro, preencha o formulário, e receba em casa as edições mensais do Caderno de Estudos, via correio ou via email.

São 12 apostilas (de janeiro a dezembro) contendo a prática do desenvolvimento da consciência, instruções e abordagens sobre as diversidades religiosas praticadas no Brasil.



Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2024

FÍSICA QUÂNTICA E PENSAMENTO

Em termos simples, a física quântica é o estudo do mundo subatômico, que consiste de partículas, como elétrons, prótons, nêutrons e outros. Partículas subatômicas são blocos de construção do mundo físico. Pode causar estranheza ouvir que a física quântica, entre seus assuntos mais técnicos, ensine sobre as conexões entre pensamentos, emoções, energia e destino, porém, pensamentos e emoções são vibrações e energia e cada tipo de energia apresenta vibrações diferentes. O início de tudo está na equação de Albert Einstein, E=mc2, que explica que a energia e a matéria estão relacionadas. Eles são um e o mesmo, além de intercambiáveis. Aqui estão alguns fatos bem conhecidos que ajudarão a entender melhor a relação entre a física quântica e a mente humana: No nível subatômico, a energia responde à mente e se torna mais resistente; A mente subjetiva pode mudar o mundo físico; A mente tem efeitos sobre a energia (matéria). Esta é a resposta de que pensar positivamente sozinho não é suficiente para permitir a mudança de vida. "É preciso alinhar pensamento e sentimento a fim de alterar a realidade", é o que explica e comprova a física quântica através de um de seus mais influentes representantes, o Proff. Horácio Frazao. Você certamente já ouviu falar que criamos nossas vidas enviando nossas vibrações para o Universo, onde elas atraem vibrações semelhantes. Um simples exemplo disso dá-se quando estamos numa conversa informal e queremos lembrar o nome de algum ator, por exemplo, e não lembramos. O assunto passa, até mesmo dias passam e de repente o nome lhe vem à mente ou aparece num artigo enquanto estiver lendo, como que por encanto, do nada. O seu subconsciente não irá "sossegar" enquanto não trouxer até você aquilo que você verdadeiramente pediu. Lembre-se que você realmente sentiu que queria lembrar tal nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário